quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tombos está construindo novo Parque de Exposições

*Em 2010, para garantir a construção de uma Creche orçada em mais de R$1 milhão, conseguida pelo Deputado Federal Reginaldo Lopes - PT, para o Município de Tombos e que necessitava de uma área com dimensões específicas para sua construção, o Prefeito Municipal de Tombos, Ivan Carlos de Andrade, visando não perder a obra que terá grande função social dentro do Município, juntou, segundo seus assessores, "o útil ao agradável", ou seja, conseguiu que a obra fosse realizada no local onde funcionava o Parque de Exposições e que só era utilizada praticamente uma vez por ano e também adquiriu a área e o entorno do antigo Posto de Fiscalização no trevo de Tombos, próximo a divisa de Porciúncula/RJ.
Ao adquirir a área do Posto de Fiscalização a Prefeitura Municipal de Tombos conseguiu um espaço mais amplo para a construção do novo Parque de Exposição, sendo que no local, além do Parque, estarão funcionando outros Órgãos da Prefeitura, fazendo com que a área não fique ociosa.
Agora a corrida é contra o tempo, pois as constantes chuvas que tem ocorrido nos primeiros meses de 2011 estão atrasando as obras da construção do novo Parque de Exposição. No entanto, parte significativa do aterro e terraplanagem já está feita e a equipe do Prefeito acredita que se tudo correr bem o Parque fica pronto ou em condições de realizar a próxima Exposição Agropecuária de Tombos, que abre o circuito das Exposições na região.
"Não podíamos perder os recursos para a construção da Creche pois esta será uma das obras mais importantes já recebidas por Tombos em toda sua história e, ao mesmo tempo, necessitávamos melhorar o nosso Parque de Exposições, cuja área já estava se tornando pequena para realização da mesma. Creio que, com a decisão que tomamos, Tombos só tende a ser beneficiada" destacou o Prefeito Ivan Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário