quarta-feira, 13 de abril de 2011

Paulo Abi-Ackel reivindica asfalto de Caiana a Carangola

*Deputado Federal majoritário em Caiana, Paulo Abi-Ackel - PSDB, em atendimento à solicitação do Prefeito Sebastião Sales, daquele Município, esteve reunido em audiência com o Deputado Carlos Melles - Secretário de Estado de  Transportes e Obras Públicas de Minas Gerais, na semana passada, solicitando a priorização da pavimentação do trecho que liga os Municípios de Caiana e Carangola através do Programa Caminhos de Minas.
Segundo Paulo Abi-Ackel, o programa tem como objetivo realizar obras de infra-estrutura viária em 7,6 km de estradas no Estado, pavimentando 223 trechos e beneficiando 297 Municípios mineiros.
O Deputado disse ainda que o trecho por ele reivindicado já foi contemplado pelo Programa Caminhos de Minas e que o projeto para o asfalto Caiana-Carangola, encontra-se em face de licitação.
Para Paulo Abi-Ackel a estrada será de grande valia para os dois Municípios que, além de fazerem parte de sua base eleitoral, será uma importante alternativa em casos especiais para que se chegue à Carangola, o mais importante Centro Médico da região, principalmente em épocas de enchente ou de avarias como já aconteceu muitas vezes na Serra de Espera Feliz.
Outro fator levantado pelo Deputado com o Secretário Carlos Melles é de que o asfalto Caiana-Carangola é uma obra fundamental para toda região que possibilitará a melhoria das condições de escoamento da produção local e contribuirá significantemente para o desenvolvimento sócio econômico dos Municípios.
O Secretário Carlos Melles assumiu o compromisso com o Deputado Paulo Abi-Ackel de priorizar o pedido e dar andamento à obra. Na ocasião, estiveram presentes à reunião os Diretores do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/MG), José Élcio Montese, e o Diretor do Departamento de Obras Públicas (DEOP/MG), Gerson Barros de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário