sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rastro de Luz implanta Sistema de Gestão de Segurança

* A Operadora  Rastro de Luz é a primeira Empresa do ramo de turismo na região a implantar a norma 15.331 do Sistema de Gestão de Segurança - SGS. A Empresa será avaliada por um organismo certificador, credenciado pelo órgão oficial brasileiro que vai averiguar as não conformidades da empresa e se não houver qualquer impedimento, a Rastro de Luz receberá um Selo de Certificação que assegura a garantia de segurança dos produtos organizados por ela.
Para o Diretor da Operadora, Empresário Vitor Hugo Cosenza Neves, "esta iniciativa de implantação da Norma representa um grande avanço para os destinos turísticos da região e para os produtos Caminho da Luz e Pico da Bandeira, colocando a Operadora e a região em destaque através do credenciamento oficial para operar dentro dos patrões nacionais exigidos.
O SGS está sendo implantado através de Felipe Machado, apoiador da ABETA no Programa Aventura Segura Minas e tem sido acompanhado por Marlon Amorim, Diretor de produtos e operações e responsável pelo SGS na Rastro de Luz, pela Diretora Financeira, Clarissa Assef e pela Diretora de Vendas e Marketing, Leide Maria.
"O turismo é um dos segmentos que mais crescem no mundo moderno, sendo que a questão do profissionalismo e da segurança crescem na mesma proporção, e a Rastro de Luz busca sair na frente, pois o mercado é competitivo e nele só permanecem aqueles que se preparam e se adequam às normas exigidas" destacou Vitor Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário