sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rastro de Luz organizará um novo Toyota Hilux Expedition

*Há três anos a Operadora de Turismo Rastro de Luz, de propriedade dos empresários Vitor Hugo e Clarissa Assef, vem organizando o Toyota Hilux Expedition, das empresas Toyota Osaka de Ipatinga, Manhuaçu e Muriaé, e agora também passará a organizar o evento do grupo Toyota Osaka de Governador Valadares, que tem à frente de sua Direção Glauco Sevidanes.
O primeiro evento organizado para o Toyota Hilux pela Rastro de Luz foi na rota do Caminho da Luz, o Caminho do Brasil. Já no segundo foi feita uma rota no circuito do Pico Itajurú e no terceiro uma competição em Alto Caparaó com enduro de regularidade, desta feita para a loja de Ipatinga.
Os eventos contaram com a participação de clientes da Toyota de Caratinga, Ipatinga, Governador Valadares, Manhuaçu, Muriaé e Vitória.
A previsão do Toyota Hilux Expedition do grupo Osaka, Governador Valadares, é que  aconteceça em Alto Caparaó, no período de 23 a 26 de junho, com diversas atrações. Visita ao Parna Caparaó, com o pôr do sol na tronqueira, circuito misto de regularidade, passeios a cachoeiras e muita música e alegria para todos os participantes, é o que oferece a Rastro de Luz para o evento da Toyota deste ano.
A expectativa é de que participem cerca de 30 veículos Toyota, com público estimado de 100 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário