quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cacau Bandeira é mais uma opção para o acolhimento turístico em Alto Caparaó


A chocolaterie  Sirlene Cortez entre os ovos de Páscoa produzidos por ela.

A chocolaterie Sirlene ao lado de Ronaldinho,
Dr. Ronald Gripp e Alexandre na porta da  Cacau Bandeira.
*O Caparaó Parque Hotel, situado em Alto Caparaó, próximo à entrada do Parque Nacional do Caparaó, é o maior e mais importante hotel de turismo da região.
De propriedade dos Empresários Ronald, Leda e Ronaldinho Gripp, o grupo de empreendedores do Caparaó Parque Hotel tem investido com eficiência, determinação e visão futurística no setor turístico daquela região. Depois do hotel o grupo construiu o Restaurante Estância Gourmet e a seguir a loja de conveniência Trem de Minas e em janeiro de 2011 o mais recente empreendimento, a Cacau Bandeira, que, a princípio, seria apenas uma casa de chá e cafeteria. No entanto, sentindo o mercado e a necessidade de ampliação do negócio, os empresários estenderam o empreendimento para o setor de chocolateria.
Como sempre fazem em seus empreendimentos, os empresários procuram profissionais altamente qualificados para o desempenho de suas funções à frente dos estabelecimentos e no caso da Cacau Bandeira não é diferente. Trouxeram de São Paulo a chocolaterie Sirlene Cortez para, juntamente com Alexandre Luiz Pereira do Nascimento, administrarem o empreendimento.
Os Empresários Ronald Gripp, Ronaldinho
e Vitor Hugo na Cacau Bandeira.
Sirlene, que já foi proprietária de um restaurante em São Paulo, participou naquela capital de cursos especializados na produção de chocolate, capacitando-se para estar à frente da produção da Cacau Bandeira. Segundo ela, a perspectiva do empreendimento é a melhor possível, pois os Empresários Ronald, Leda e Ronaldinho Gripp querem sempre o melhor e para isso oferecem todas as condições a fim de produzir sempre um produto e um serviço de qualidade exemplar, sempre objetivando a satisfação do cliente.
Alexandre também exaltou a preocupação do grupo do Caparaó Parque Hotel em seus empreendimentos e disse que a Cacau Bandeira tem sido um sucesso e que os consumidores  tem elogiado a qualidade e variedade dos chocolates produzidos pela chocolaterie Sirlene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário