sexta-feira, 1 de abril de 2011

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

*Numa organização e realização da APAE de Carangola/ EE Walton Batalha Lima, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico de Carangola, foi realizada, no período de 21 a 28/8/2010, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
O evento aconteceu no Museu Municipal de Carangola, APAE, Salão da FAFILE UEMG e Praça Cel. Maximiano e contou com carreata, homenagem aos alunos fundadores da APAE, exposição de trabalhos, entrega do filme "Nossos sonhos e desejos", apresentação do filme De porta em porta, palestras, encontro com os pais Apaenos com as Supervisoras das Escolas Estaduais e Municipais, mesa redonda, além de encontro com as autoridades dos Municípios de Carangola, Orizânia, Pedra Dourada, Faria Lemos, São Francisco do Gloria e Pedra Bonita.
Durante todo o evento, Maria Alice Batalha Lima, Fundadora da APAE Carangola, mostrou-se emocionada e também agradecida por tudo que vem sendo feito a favor das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário