quinta-feira, 31 de março de 2011

Espera Feliz apresentou a melhor programação das Exposições da região

*Graças à programação bem escolhida pela Prefeitura Municipal de Espera Feliz, a XXX Exposição Agropecuária daquele Município, que aconteceu no período de 21 a 25 de julho, foi um grande sucesso de público.
Zé Ramalho e Paralamas do Sucesso foram as grandes atrações da programação, que contou também com Ministério 3:16, cantores gospel locais, Michael Jackson Cover, Banda Cheiro, Daniele Vale, Banda Contra Regra, Forró Bom D+, Tiago e José Paulo do Acordeon e Banda Karimba.
O evento teve ainda concurso leiteiro de bovino e caprino, mostra agroindustrial, artesanal, animal e de máquinas e implementos agrícolas.
Na abertura oficial o Prefeito Aloísio Barbosa saudou a todos os expositores, parceiros e ao público em geral, desejando uma boa festa e lembrando que Espera Feliz é a terra da felicidade com ar de montanha.
Também aconteceu no dia 23, na Câmara Municipal de Espera Feliz, a homenagem ao Esperafelisense ausente, que contou com a participação dos Deputados Federais Reginaldo Lopes e Carlos Melles, ocasião em que estiveram presentes todos os Vereadores daquela Casa Legislativa e o Prefeito Aloísio Barbosa.
No domingo, o deslocamento de um brinquedo do Parque Centro Toys deixou todos os presentes apavorados, tendo em vista que crianças foram hospitalizadas devido ao desastre. O músico Herbert Viana cobrou das autoridades investigação do fato, lembrando que as crianças devem ser protegidas.
Os shows de Zé Ramalho e Paralamas do Sucesso, nos dias 23 e 25, reuniram juntos mais de 12 mil pessoas no Parque de Exposições de Espera Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário