quinta-feira, 31 de março de 2011

Catuné realiza 1ª Festa do Peão Boiadeiro

*O Distrito de Catuné, em Tombos, realizou, através do Centro Pró-Melhoramento com o apoio da Prefeitura Municipal de Tombos, no período de 7 a 9 de maio, a 1ª Festa do Peão Boiadeiro, que teve em sua abertura a presença do Prefeito Ivan Carlos de Andrade e vários de seus Assessores, além de Saulo, Presidente da Câmara de Porciúncula, do Prefeito Silvanir Andrade e do ex Prefeito Luiz César Soares, ambos do Município de Pedra Dourada.
Ivan Andrade destacou que a 1ª Festa do Peão Boiadeiro de Catuné foi um marco importante na história daquele Distrito e parabenizou os organizadores pela qualidade do evento.
O rodeio foi comandado pela Cia. Espora de Ouro, sob a direção dos boiadeiros Erivelto e Juninho e contou com a participação de peões de toda região.
Além do encontro de cavaleiros e amazonas e Concurso de Marcha, aconteceram, nos 3 dias de festa, shows com a Banda Rick e Jhonny, Pretinho dos Teclados e Banda, Arrocha cintura e domingueira com os Atuais do Forró.
O evento também contou com um boi no rolete e teve como entidades parceiras a Associação de Moradores, Conselho de Desenvolvimento de Catuné, Grupo de Jovens e Veteranos. Toda a renda obtida no evento foi revertida para a cobertura do Salão Comunitário de Catuné.

Nenhum comentário:

Postar um comentário