quinta-feira, 31 de março de 2011

São Miguel Arcanjo, um recanto da roça

*O Restaurante rural São Miguel Arcanjo, situado a 3 km da sede do Município de Caparaó, sob a Direção e Organização de Vicente Paulo Marçal (71) e Glorinha Vitor Marçal (65), vem implantando uma nova opção de turismo rural na região.
Com comida de fogão a lenha, açudes com pacu, tambaqui e piau, criação de gado, gansos, patos e galináceos, play-ground para crianças, área para festas e eventos, o local tem recebido grupo de estudantes, funcionários da saúde, grupos de escoteiros, entre outros.
À saborosa comida de D. Glorinha se adicionam os licores e doces  preparados por ela, o que deixa os visitantes com "água na boca".
O local faz parte de uma das mais tradicionais fazendas daquela região e nele são realizados importantes eventos como os encontros de motociclistas e o terceiro encontro de cavalgadas, ocorrido no dia 20 de junho.
S. Marçal diz que o local também possui área para camping e churrasqueira e que um dos principais atrativos é "a hospitalidade mineira" sempre de braços abertos para receber a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário