quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tombense ganha concurso Garota Super 2011

Depois de participar com notório destaque do Concurso Rainha do Café, sob a Coordenação de Sandro Moreira, Secretário Municipal de Turismo de Tombos, a bela tombense Betânia Nery Bianchini foi escolhida a Garota Super 2011 em concurso realizado no dia 22 no Mineirinho, em Belo Horizonte.
Aproximadamente 15 mil pessoas estiveram presentes no Mineirinho pra assistirem ao Concurso Garoto e Garota Super 2011 que reuniu dezenas de jovens de vários locais de Minas e ao final aconteceu um show com Luan Santana.
A megapassarela montada no Mineirinho palpitou os corações dos 20 participantes, 10 meninos e 10 meninas, candidatos ao Concurso Garoto e Garota Super 2011, sendo que a cada apresentação o público aplaudia efusivamente os candidatos.
Os vencedores do concurso foram Guilherme Afonso Maia (Belo Horizonte) e Betânia Nery Bianchini, que ao terem seus nomes anunciados ficaram visivelmente emocionados, não contendo as lágrimas e a euforia da conquista. O segundo lugar ficou para Bruno Pinheiro (Vespasiano) e Priscila da Silva Oliveira (Brumadinho). Em terceiro lugar ficaram Geraldo Rodrigues Silva (Divinópolis) e Gabriella Karine Tavares e Silva (Betim).
Apesar de ser tombense de nascimento, Betânia participou do concurso como representante de Belo Horizonte.

Afonso e Betânia, vencedores da noite de gala de um dos mais importantes concursos de beleza de Minas Gerais, ganharam como prêmio, cada um, uma moto Honda Titan 150 ESD, uma viagem com acompanhante para o Resort La Torre, em Porto Seguro - BA, um book fotográfico e diversos outros prêmios, além de um contrato com Agência de Publicidade da THWA Agency e também terão seus nomes inscritos em um curso de modelo especializado.
Ao transferir a faixa de Garota Super 2011, a Garota Super 2009 Juliane Késsia falou aos vencedores que "eles devem aproveitar ao máximo, curtir cada momento e aproveitar-se da publicidade que o concurso oferece para realizar muitos trabalhos".
Betânia disse que foi muito emocionante participar do concurso e mais ainda ser a vencedora e fez um agradecimento especial à sua família, que sempre a incentivou.
"Desde que Betânia participou do concurso Rainha do Café, eu tinha certeza de que ela iria longe com sua beleza, carisma e talento" destacou o Secretário de Turismo Sandrinho Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário