domingo, 29 de maio de 2011

A Ciência e a Bíblia

Muitos Cientistas, através de várias pesquisas, chegaram a conclusão de que o Universo é muito novo e tem, aproximadamente, 10.000 anos. Assim sendo, o tão falado Big Bang, nunca ocorreu.
A Bíblia nos informa em Gênesis 1.1 que: "No princípio criou Deus os céus e a terra." E em Jó 38.4,5: "Onde estavas tu, quando Eu lançava os fundamentos da Terra? ... Quem lhe pôs as medidas, ...? Ou quem estendeu sobre ela o cordel"?
O universo não é produto de uma grande explosão. Tanto a Bíblia quanto a Verdadeira Ciência nos mostra que o universo, incluindo o sol, as estrelas, a terra e tudo que há, fora criado por Deus. Deus planejou, lançou os fundamentos e estabeleceu medidas estendendo sobre a terra o cordel.
A Bíblia, em pleno acordo com a Ciência Verdadeira, nos relata, através do Salmo 19.1, que: "Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos." Ainda no Salmo 33.6,9: "Os céus por sua palavra se fizeram, e pelo sopro da sua boca o exército deles. ... Pois Ele falou, e tudo se fez; Ele ordenou, e tudo passou a existir."
O Big Bang, nunca aconteceu. Não passa de uma fantasia religiosa aliada à falsa ciência. Mas, O Criador do Universo, Jesus, veio buscar e salvar os perdidos que nele confiam. Hebreus 1.1-3: "Havendo Deus, outrora, falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais pelos Profetas, nestes últimos dias nos falou pelo FILHO a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, pelo qual também FEZ O UNIVERSO. Ele, que é o RESPLENDOR da Glória e a expressão exata do seu ser, sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da MAJESTADE nas alturas,".
Ciro Evangelista de Sousa -  Biólogo  -    Região

Um comentário: