sexta-feira, 13 de maio de 2011

Chuva prejudicou o 1º Encontro das Escolas de Dança de Carangola

Em comemoração ao Dia Internacional da Dança, aconteceu na Pça. Cel Maximiano, o 1º Encontro das Escolas de Dança de Carangola, intitulado Dançando na Praça, com a participação das Escolas de Dança Passo a Passo, Arte da Dança e Meia Ponta.
O encontro teve o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico e do Centro de Difusão Cultural Padre Pascoal Rangel.
Dezenas de dançarinos das três Escolas estiveram presentes à Pça. para apresentarem-se, sendo que, no início da apresentação da Escola de Dança Meia Ponta, a chuva molhou o tablado do palco, impossibilitando a apresentação da Escola, que foi suspensa por medida de segurança, tendo a Professora Márcia Valadão se dirigido ao público justificando a paralisação da apresentação e ao mesmo tempo dizendo-se muito feliz em saber que hoje Carangola já tem mais duas Escolas de Dança, fazendo uma referência à Arte da Dança e à Passo a Passo, parabenizando-as pelas apresentações.

No mesmo dia a Escola Arte da Dança, dirigida por Mariana Leite, comemorou o seu primeiro ano em Carangola, num baile realizado no Carangola Tênis Clube, onde os alunos daquela Escola puderam mostrar o seu aprendizado e o seu talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário