sábado, 16 de junho de 2012

O Prefeito Sebastião Sales anuncia mudanças.


As vencedoras do Concurso Rainha do Café 2012
junto ao Prefeito Ivan.

A bela jovem Mariana Marques Aguiar, de Sete Lagoas,  foi a vencedora do Concurso Rainha do Café 2012, que aconteceu na quadra Poliesportiva, em Tombos, (cidade onde se inicia o Caminho da Luz, o Caminho do Brasil) no dia 9.
Trinta e uma jovens participaram do Concurso Rainha do Café 2012, sendo que, da região, participaram Waldéria Lucindo da Silva (Caiana), Laysa Silva Ribeiro (Carangola), Lara Batista de Souza (Espera Feliz) Ana Claudia Carvalho Santos (Faria Lemos), Thaymara Virtuosa Xavier (Fervedouro), Alyne Ferreira (Orizânia), Alice Martins Santos (Pedra Dourada) e Manuely D. Vicente Mezzabarba (Tombos).

Laysa Ribeiro, representante
de Carangola.
Ana Cláudia - Faria Lemos.
A Direção Geral do Concurso é de Domingos Anastácio Neto, sendo a Coordenação Regional de Alessandro Moreira, realização da Prefeitura Municipal de Tombos e a Coreografia das candidatas de Luciano Olimpyo.
Centenas de pessoas participaram do evento que transformou a cidade de Tombos na capital da beleza do Estado de Minas Gerais.
A programação constou de apresentação das candidatas, recepção do Prefeito Ivan Andrade e do Secretário de Turismo Alessandro Moreira, Missa em Ação de Graças, Coquetel, sessão de fotos para a revista Caras, visitas a residências de pessoas carentes do Município, distribuição de donativos, palestras, cursos de maquiagem, desfile em carro aberto e trajes típicos pelas principais ruas da cidade, música ao vivo na Praça com apresentação de Cristiano Show, além de Baile de Gala, concurso de beleza e de um baile com a banda Sambloco, que foi revelação no carnaval tombense.

Lara - Espera Feliz.

Alice - Pedra Dourada.
Esta foi a segunda vez que a cidade de Tombos sediou o Concurso Rainha do Café, tendo a primeira delas como tema o Caminho da Luz, o Caminho do Brasil.
As vencedoras do Concurso Rainha do Café 2012 foram:
1º lugar: Marina Marques Aguiar (Sete Lagoas), 2º Idaiá Mª Martins P. Rosa (Timóteo), 3º Thais Carolina Santos Lobo (Jeceaba), 4º Alyne Ferreira Henrique (Orizânia) e em 5º Francieli da Silva Fagundes (Manhuaçu), na categoria de Melhor Traje Típico venceu Manuely Vicente Mezzabarba (Tombos) e o prêmio de Miss Simpatia foi dado à Elizângela Aparecida da Silva (Santana do Manhuaçu).

A bela Manuely usou o melhor traje típico.
Os Coordenadores do evento,
Domingos Anastácio e Alessandro Moreira.
"Para nós, de Tombos, sediar o Concurso Rainha do Café representou um importante incremento para o turismo local e regional, tendo em vista que recebemos a visita de pessoas de 31 Municípios mineiros que puderam conhecer um pouco de nossa história, de nossa cultura, de nossa gente, de nossas belezas naturais. Apoiar o Concurso Rainha do Café representou colocar Tombos em lugar de destaque no cenário turístico de Minas Gerais" destacou o Prefeito Ivan Carlos de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário