sábado, 16 de junho de 2012

Encontro de Trilheiros reuniu centenas de motociclistas


Padre Brás abençoou as centenas de trilheiros
que participaram do 6º Encontro.

Numa promoção do Carangola Trail Club, com apoio da Prefeitura Municipal de Carangola, aconteceu no dia 3 o 6º Encontro de Trilheiros que reuniu cerca de 600 motociclistas dos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
As inscrições foram feitas no parque de Exposições Dr. Fernando Quintão Hosken, em Carangola, tendo os participantes recebido as Bênçãos do Padre Brás na Praça do Santuário de Santa Luzia.
Os trilheiros seguiram pela Serra das Velhas até o Cafarnaum e, após um lanche, retornaram para Carangola, sempre acompanhados pelo Secretário Municipal de Turismo Vitor Hugo Cosensa Neves, que homenageou a organização do evento  e ao Trail Club, Presidido por José Robson Moreira Bastos.

Muita emoção nas trilhas da região.
Os trilheiros passaram pelo Panorama, torre de televisão, Serra das Velhas, Morro do Saci, Fazenda do Funil, Eucaliptal do Carlinhos Zanos, Fazenda Santa Rita e Três Morros, até chegarem de volta ao Parque de Exposições onde foram recepcionados pela Banda Suite Bordô e os DJ's da Equipe Absolut, que animaram a festa até o anoitecer.
No dia 13 os trilheiros fizeram uma avaliação do 6º Encontro e comemoraram o sucesso, ocasião em que receberam o DVD sobre o evento. A Confraternização aconteceu no Sítio São Martim, de propriedade de Claudinho Aquino, Sede provisória do Trail Club.
José Robson não poupou palavras de agradecimento à Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Patrick Drumond e do Secretário Vitor Hugo e anunciou que para 2013 muitas novidades devem acontecer, deixando  transparecer que, inclusive, deverá ser sorteada uma moto CRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário