sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sítio Tatuapé, um modelo de complexo turístico rural

De propriedade de Rosemberg e Dorinha, como gostam de ser tratados para manter os visitantes mais próximos, o Sítio Tatuapé é um complexo de turismo rural dos mais organizados e bem estruturados da região.
Casa de fazenda antiga, belos jardins, pomar, criatório de peixes, piscinas de água natural, cachaçaria , churrasqueiras, quiosques, salão de jogos, loja de produtos da terra, comida de fogão a lenha, alambique, área de camping com acomodações para até 200 pessoas e hospedagem para até 70 pessoas fazem parte do complexo turístico rural do Tatuapé.
A casa da fazenda foi construída em 1920 e é a sede do sítio que está preparado para festas, eventos, encontros religiosos, casamentos e outras atividades de médio porte.
O Sítio Tatuapé tem alambique próprio com produção de cachaça de qualidade exemplar, além da produção de goiabada, feijão, pimenta e outras.
Situado a 9km de Espera Feliz e a 4km do trevo Carangola/Manhumirim/Espera Feliz, o Sítio Tatuapé é um lugar próprio para o repouso, o lazer e a contemplação.
Quem desejar conhecer o sítio pode entrar em contato com Dorinha através do telefone (32) 3746-1831 e do cel. (32) 9902-8501 e também através do email sitiotatuape@sitiotatuape.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário