quarta-feira, 21 de setembro de 2011

6º Festival Gastronômico encerra-se com culinária rural

Realizado no período de 1º a 7 de setembro, numa promoção da ACIAC, o 6º Festival Gastronômico e Cultural de Carangola teve em sua programação festival de degustação, workshops, corrida de garçons, exposição de fotografias da fotógrafa Camila Monteiro de Lima no Hall da Prefeitura, além de tarde de lazer e barraquinhas de culinária rural.
O festival de degustação teve sorteios e música ao vivo com Clint e Fabiano.
Participaram do festival o Bar do Bogode, Biza Pizzaria, Bombocado Bistrô, o trailer MacRonald's, a Padaria Panitália e a Pizza da Maria. Constou na programação ainda o buffet de massas do Restaurante Casa Grande e Oficina de tortas doces e salgadas na Casa da Embalagem.
No encerramento do evento, barraquinhas da Associação de Artesãos de Carangola, Objeto da Arte, ACIAC, das comunidades rurais de Conceição, Papagaio e Ponte Alta e também do Puro Artesanato de Maria RT estiveram na Pça. da Matriz.
A principal atração foi a barraca de Ponte Alta, que montou um fogão a lenha servindo café fresco aos presentes, além de vários quitutes especiais, sob o comando de Izabel, Laurita, Imaculada e Luiza Lima.
Apresentaram-se na Praça a Academia de Dança Passo a Passo e, encerrando o evento, um show com Caldeirão Sertanejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário