quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tombos sediará o Concurso Rainha do Café em 2012

*Desde que assumiu o Departamento de Turismo de Tombos, Sandro Moreira inseriu a cidade de Tombos no Concurso Rainha do Café de Minas Gerais.
Em 2004 Sandrinho levou, para participar do concurso, Gabriela Maria dos Santos Assis. Em 2005, Meire Cordeiro Cardoso, em 2006 Izabela Ferreira de Morais, em 2007 Izabela Guerra de Almeida, em 2008 Maíra Cassiano de Oliveira, em 2009 Munique Gonçalves Cortat Vicente, tendo esta sido a Rainha do Café do Estado de Minas Gerais daquele ano, em 2010 Ana Paula Lopes Cruz e em 2011 a concorrente ao título será Betânia Nery Bianchini.
O Município de Tombos sediou a 7ª Edição do Concurso Rainha do Café em 2007, quando foi vencedora Maíra Zurino, da cidade de Arcos. Na ocasião, o tema do concurso foi o Caminho da Luz, o Caminho do Brasil, rota de peregrinação que tem início naquela cidade.
O Coordenador do Concurso Rainha do Café de Minas Gerais é Domingos Anastácio Neto, estando a Coordenadoria Regional a cargo de Sandro Moreira que promete, a exemplo do que aconteceu na 7ª edição, realizar um trabalho, em Tombos, de qualidade exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário