segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Milhares de pessoas participam do Motocross em Carangola

Numa promoção da Prefeitura Municipal de Carangola, através do Departamento Municipal de Turismo, realizou-se no bairro do Triângulo, no dia 24 de julho, como um dos marcos da abertura da Exposição Agropecuária de Carangola, uma competição de motocross que reuniu pilotos dos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, que disputaram 10 categorias.
Segundo Vitor Hugo Cosenza Neves, Diretor de Turismo de Carangola, a realização do evento só se tornou possível graças ao apoio do Prefeito Patrick Drumond que, mesmo com a negativa da Secretaria Estadual de Esporte e Juventude em não disponibilizar recursos para a realização do evento, buscou apoio de parceiros para que o mesmo acontecesse.
Segundo os pilotos que participaram da prova, a pista de Carangola atende aos requisitos de segurança e condições de competitividade, podendo ser inserida no calendário oficial de Minas Gerais e até mesmo do Brasil.
Os organizadores do evento lamentaram as “manobras políticas utilizadas por adversários do Prefeito Patrick Drumond na tentativa de boicotar a realização da prova”.
O resultado das categorias foram os seguintes: MX1 e MX2: Vitor Passos - ES; Kiefer - ES; João Batista - RJ; Adalson e Gustavo Rocha - MG. MX3: Tasso Maurício - RJ; Gustavo Faria e Marlon - Carangola. MX4: Afonso - MG; Jorge Simões - ES; Wanderson Vitor - MG; Dudinho e Márcio- RJ. Intermediária A: Gustavo Rocha - MG; Branco - ES; Hítalo Vieira - RJ; Pocoroba - MG; Rodrigo Bernardes - ES. Intermediária B: Rodrigo Bernardes; Tasso Maurício; Afonso; Gustavo Faria; Marlon. Nacional A: Pocoroba; Gustavo Rocha; Marlon; Caio Neves - RJ. Mirim: Bernardo Debosan - RJ; Mateus Souza e Daniel Simões - ES. Júnior: Mateus Souza; Bernardo Debosan; Rodrigo Júnior - RJ; Diego Tiradentes - ES. Nacional B: Américo - Caparaó; Sapinho - ES; Dudinho; Tita - ES e Clebinho - RJ.
Ao término do evento Vitor Hugo agradeceu a todos os participantes, àqueles que ajudaram na organização do evento, aos parceiros e colaboradores e fez um agradecimento especial ao Prefeito Patrick Drumond “por atender ao clamor dos amantes do motocross e da população de Carangola, que durante muitos anos teve no piloto carangolense Márcio Neves um ídolo do motocross regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário