segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais de 30 mil pessoas participam do show de Daniel na 62ª Expô

A Prefeitura Municipal de Carangola, através do Prefeito Patrick Drumond, honrou o compromisso de realizar a melhor Exposição Agropecuária dos últimos tempos em toda a região, de portões abertos, com entrada franca para todos.
A Exposição teve os shows patrocinados pela Prefeitura, sendo que o Sindicato Rural foi o responsável pela mostra de equinos, ovinos, caprinos, flores e artesanato, além do concurso leiteiro regional, de gado solteiro e da exposição dos espaços rural/cultural em parceria com ACIAC, IEF, IMA, EMATER, UNIMED, Polícias Militar e Civil, Amigos Cavaleiros de Carangola e outros.
Também aconteceu, durante o período da Exposição, 24 a 31 de julho, o 1ª Encontro de Culinária Mineira, desta feita, no Pavilhão Juscelino Kubitschek.
A programação de shows, organizada pela Diretoria de Turismo, dirigida por Vitor Hugo Cosenza Neves, atendeu criteriosamente às solicitações do Prefeito Patrick Drumond em realizar um evento que agradasse aos mais diversos gostos, classes sociais e religiosas.
O evento teve início com a realização de uma prova de motocross no antigo Sítio de D. Elza Tomé, no bairro do Triângulo, sendo a abertura oficial realizada no dia 24 às 19 horas, ocasião em que o Prefeito Patrick Drumond aproveitou para fazer uma exposição de suas realizações no primeiro ano de governo, e também da “afinação” entre a Prefeitura e o Sindicato Rural de Carangola, lembrando que esta parceria estava tornando possível a realização da melhor exposição de todos os anos. O Prefeito anunciou também o recebimento de 9 tratores, sendo 7 deles Fonton 254; e outros 2 John Deere, um modelo 507E e outro 610E, no valor de R$ 600 mil, para atender ao homem do campo do Município.
O Prefeito lembrou que Carangola vive um novo tempo, um tempo em que não existem revanchismos políticos, perseguições e discriminações, assegurando que o Município só pode crescer com a participação de todos e que a “política do ódio” vivida em outros tempos não tem lugar em seu governo, e conclamou a todos os carangolenses a unirem-se em torno de um projeto comum capaz de acelerar o processo de progresso e desenvolvimento.
Programação - Durante os 7 dias de festa aconteceram shows com O Bonde do Forró, Banda Littie Toy, Kaká, Ramires Show e Banda, Banda Kikaô, Daniele Vale e Eunice dos Teclados, GV Brasil, Pnel’mania, Davi Quinlan, Donato e Eduardo, Ministério Razão Pra Viver, Ministério Católico da Paróquia de Santa Luzia, Flavinha Mendonça, Banda Suite Bordô, Caldeirão Sertanejo, Chapahalls do Brasil, Tianastácia, Murilo Rodrigues, Grupo Recente Mania, Pagode dos Moleques e Banda Beijo Apimentado. Também aconteceu o Fest Gospel, que reuniu mais de 10 bandas no dia 27.
O grande momento da 62ª Expô foi a apresentação do cantor Daniel no dia 29, que reuniu um público de mais de 30 mil pessoas no Parque de Exposições Dr Fernando Quintão Hosken, trazendo para Carangola um público dos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, batendo recorde de toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário