segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Ciência e a Bíblia

"Durante anos, o Ramapithecus pontificou como sendo a primeira leva da linha dos macacos que havia evoluído para o homem - há 14 milhões de anos. ... Seus dentes demonstram uma dieta específica e não a evolução." (www.jornalinfinito.com.br). Posteriormente, estudos científicos comprovaram que o Ramapithecus, não passava de um macaco, tanto morfologicamente quanto no seu comportamento. "A arcada dentária do Ramapithecus era igual a dos macacos, pois não tinha  a forma de ferradura, típica do palato humano. Alan Walker e Richard Leakey estabeleceram em definitivo que o Ramapithecus nada tem a ver com a origem do homem." (Yahoo.com).
O Homem Ramapithecus não era nosso ancestral, mas, apenas, um orangotango. Essa construção artística foi baseada em, apenas, alguns dentes encontrados e, mesmo assim conseguiu dominar, no meio evolucionista, por, aproximadamente, 50 anos, como sendo um ancestral do homem moderno.
O Homem foi criado por Deus. (Gênesis 1.26: "também disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, ..."). O homem desviou-se de seu Criador e, para afastar-se de Deus cada vez mais recorre-se a tamanha criatividade; Ele acredita em tudo que lhe é oferecido, menos na Palavra do Senhor que é "digna de toda a aceitação". O Homem Ramapithecus é uma prova disso; Ele nunca foi ancestral dos humanos, mas, apenas, UM ORANGOTANGO.
A Verdadeira Ciência comprova os fatos bíblicos e aproxima o Pesquisador de um Deus que criou todas as coisas do nada. Romanos 1.21 e 22: "Porquanto, tendo conhecimento de Deus não O glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes se tornaram NULOS em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato. Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos". Ciro Evangelista de Sousa -  Biólogo  -    Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário