segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Criado o site de integração dos peregrinos mineiros

*Foi lançado, no dia 9, no Teatro da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, o site "www.bhgrinos.com.br", que tem, segundo seus organizadores, como objetivo, ser "um espaço de divulgação do Caminho de Santiago e de ajuda na preparação dos peregrinos aspirantes ou veteranos, além de ser um espaço para trocar idéias e dicas, programar encontros e caminhadas em Santiago de Compostela ou pelos caminhos do Brasil.
Na abertura do site lê-se um texto do Pároco de Triacastela/Espanha, Augusto Lozada Lopes "o Caminho de Santiago é um caminho ao interior de nós mesmos. É a busca e o encontro: a busca de nós mesmos, pois na maioria das vezes, somos, para nós mesmos, grandes desconhecidos. É fazer uma reavaliação de nossos valores, porque na maioria dos casos, os valores autênticos vão a reboque no trem da vida. É tempo para revermos nossos erros e superá-los, nossos acertos e potencializá-los".
Albino Neves, Presidente da Associação Brasileira de Amigos do Caminho da Luz, encaminhou um e-mail à Eva Falci, peregrina do Caminho da Luz e uma das organizadoras do site onde justifica sua ausência por compromissos assumidos anteriormente e desejando sucesso a todos que trabalham nesse projeto, aproveitando a ocasião para colocar a ABRALUZ e seus próprios conhecimentos a dispor dos peregrinos mineiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário