segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bike Luz estará representado no Adventure Sport Fair


Cicloturistas na base da Cachoeira de Tombos, início do Bike Luz.
 
O Bike Luz, evento promovido com início todo primeiro domingo de julho, através de uma parceria entre a Associação Brasileira dos Amigos do Caminho da Luz - ABRALUZ - e o Clube de Cicloturismo do Brasil vem se tornando,  a cada ano que passa, um referencial entre os cicloturistas de todo o país, não só pela beleza da região por onde passam, através da rota do Caminho da Luz, o Caminho do Brasil, como também da organização oferecida pelos promotores que contam com o apoio da Operadora de Turismo Rastro de Luz.

Cicloturistas da Luz vem de várias partes do Brasil.
Os Diretores do Clube de Cicloturismo do Brasil, Eliana Garcia e Rodrigo Telles, estarão participando da  Adventure Sport Fire, a maior Feira de eventos de esporte de aventura da América do Sul que estará acontecendo no período de 1º a 5 de maio na Bienal do Ibirapuera.

Além de fazerem uma palestra sobre "dicas, macetes e segredos para uma viagem de bicicleta", Eliana e Rodrigo também estarão apresentando o Bike Luz (foto ao lado) para os visitantes da Feira.

Neste ano, o Bike Luz estará acontecendo no período de 7 a 10 de julho e a mais de 90 dias do evento, dezenas de ciclistas de vários Estados do Brasil já garantiram sua participação no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário