domingo, 29 de abril de 2012

“Mãos de fada” que proporcionam relaxamento e bem estar


Andrea Pozi vem realizando grandes feitos com suas mãos, consideradas por muitos como “mãos de fada”, na prática de massagens e drenagem linfática aplicada aos turistas que visitam o Alto Caparão, aos que se aventuram no Pico da Bandeira e a muitos profissionais liberais e empresários que a procuram em busca do bem estar e do relaxamento.
Trabalhando com Shiatsu, trabalho terapêutico de origem japonesa que busca o equilíbrio do corpo seguindo os mesmos princípios da acupuntura, porém substitui as agulhas pela pressão dos dedos da Terapeuta sobre pontos específicos. Andrea consegue realizar, com suas massagens, uma harmonia entre o físico, a mente e o espírito. A Terapeuta também realiza massagens relaxantes, anti-stress e modeladora.
Com a drenagem linfática, a Terapeuta Andrea proporciona, através desse tipo de massagem, uma melhora em todo o sistema linfático, sistema circulatório e nas demais funções do organismo, proporcionando relaxamento e bem estar.
Além das massagens conhecidas, Andrea pratica outras massagens Holísticas realizadas às margens das águas que descem do alto do Parque Nacional do Caparaó, proporcionando uma integração entre o homem e a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário