sábado, 17 de março de 2012

Tombos vai sediar a Rainha do Café 2012

Nancy Von Sperling Viana, Rainha do Café 2011,
em visita à Cachoeira de Tombos, início
do Caminho da Luz, o Caminho do Brasil.
A cidade de Tombos vai novamente ser sede do tradicional concurso Rainha do Café em sua 13ª edição, que acontecerá no mês de junho naquela cidade, graças ao incansável trabalho do Secretário Municipal de Turismo e Coordenador Regional do evento, Sandro Moreira.
Em 2011 a 12ª edição aconteceu na cidade de Matipó e elegeu como Rainha do Café, Nancy Von Sperling Viana, de Lagoa Santa, que concorreu com outras 30 belas jovens mineiras.
O Concurso Rainha do Café tem a Coordenação Geral de Domingos Anastácio e tornou-se um dos mais importantes concursos de beleza feminina de Minas Gerais e do País.

A visita ao Lar dos Idosos
demonstra o carinho de Nancy.
Um fato que marca o concurso é que as jovens não desfilam nas passarelas apenas para expor suas belezas e representar os Municípios de origem, mas também tem uma ação social de grande significado.
A Rainha do Café 2011 também
visitou a antiga Estação.
Em fevereiro, Nancy esteve em Tombos acompanhada do Coordenador Regional, Sandrinho Moreira, e do fotógrafo Lúcio, do Foto Batista, visitando o hospital de Tombos, o Lar dos Idosos e pontos turísticos daquele Município como a Cachoeira de Tombos e pontos históricos como o Museu e antiga Estação Ferroviária.
Na vez anterior, quando foi realizado o concurso em Tombos, o tema foi o "Caminho da Luz, o Caminho do Brasil".

Sandrinho destacou que o retorno do evento a Tombos só está sendo possível graças ao apoio e incentivo do Prefeito Ivan Carlos de Andrade que tem sensibilidade para sentir o alcance de um concurso deste em nível regional, estadual e nacional para o Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário