terça-feira, 3 de junho de 2014

Carangolenses percorrem o Caminho de Santiago de bike



*Pela segunda vez, Albino Neves, Presidente da Associação Brasileira dos Amigos do Caminho da Luz - ABRALUZ -  e Cátia Santiago percorrem o Caminho de Santiago de Compostela pelo lado português de bike, desta feita acompanhados de José Renato e Ana Paula.
Depois de adquirirem suas bikes na cidade de Aveiro - Portugal, os quatro rumaram para a cidade do Porto, de onde começaram sua peregrinação que durou 5 dias, passando por cidades portuguesas e espanholas até a chegada à Catedral de Santiago de Compostela e receberem suas compostelanas.
Após a peregrinação os quatro receberam também, na Igreja de São Francisco de Assis, na cidade de Santiago de Compostela, a Cotolaya Compostelana das mãos do Monge Anjo, em comemoração aos 800 anos de peregrinação de São Francisco de Assis à Santiago de Compostela.
Em Santiago de Compostela os quatro puderam ainda acompanhar a Procissão em homenagem à Nossa Senhora da Serenidade, além de terem sido agraciados com a medalha e o diploma da Archiconfradía del Apóstol Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário