segunda-feira, 30 de julho de 2012

Milhares de pessoas participaram do Motrocross em Carangola


A disputa foi grande entre os pilotos durante
a 4ª etapa da Copa Rio - Minas de Motocross.

A 4ª Etapa da Copa Rio-Minas de Motocross aconteceu no dia 22 de julho na pista da antiga chácara da D. Elza Tomé, bairro do Triângulo, Carangola, numa organização de Márcio Menezes, apoio da Prefeitura Municipal de Carangola e Secretarias de Cultura, Urbanismo, Agricultura, Obras e Saúde.
Milhares de pessoas assistiram, com toda segurança, ao evento e o organizador Márcio Menezes não poupou elogios e agradecimentos aos Secretários Vitor Hugo, Márcia Campelo, José Lozi, Jusceleno Viegas e Drª. Jamila.
A empresa Adrian Carlos - Garantia de sucesso - abrilhantou o evento com um trio elétrico, tendo Vitor Hugo agradecido a participação da mesma e também ao Bar do Bigode, cujo proprietário é dono do terreno e liberou o mesmo para que ali fosse realizada a 4ª Etapa da Copa Rio-Minas de Motocross. Bigode aproveitou a ocasião para anunciar que em breve estará sendo construído um loteamento naquela área da cidade.

O público acompanhou de perto a disputa
entre os pilotos de Motocross.
Luzia, Ramom e Ramires, dos Supermercados Marinho foram os Patrocinadores Oficiais da 4ª Etapa da Copa e mostraram que "estão sempre presentes abraçando iniciativas que tragam melhorias para Carangola", ressaltou o Secretário de Turismo. Outros Patrocinadores do evento foram Posto Machado, Carangola Trial Club, Honda Motolider, Aquino Materiais de Construção, Armando Motos, MX Racing do colaborador Mário Tironi, Pedreira Zanon, Hamburgão do Paulinho e Bar do Bigode.
O público vibrou com a organização e a quantidade de baterias apresentadas durante as provas, exaltando os excelentes pilotos que participaram da Competição.
Foram disputadas 6 categorias, que tiveram como vencedores do 1º ao 5º lugar os seguintes competidores: Força Livre: 1-Tiago Brinati, 2- Federal, 3- Júlio Antônio, 4- Adalson e 5- Marcos Vinícius. Intermediária A: 1- Theo, 2- Arian, 3- Edu, 4- Branco e 5- Luciano; Intermediária B: 1- Rodrigo, 2- Diego, 3- Gustavo Faria, 4- Ítalo e 5 Marlon; ¨65 CC: 1Vinícius, 2 Mateus, 3 Ulisses e 4Tiago; 85 CC: 1 Vinícius, 2 Marcelli, 3 Mateus, 4 Ulisses e 5- Tiago; Nacional A: 1- Willian Resende, 2- Fernando Resende, 3- Gustavo, 4- Rômulo Souza e 5- Zé Motosserra.
A cobertura fotográfica foi da Equipe Lama Cross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário