quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Ciência e a Bíblia - Ciro Evangelista de Sousa- Biólogo - 4ª Região

"O Homem de Nebraska: No famoso debate sobre a evolução, conhecida como 'The Scopes Evolution Trial', em Dayton, Tennesee, a 'evidência' sobre o Homem de Nebraska foi apresentada pelas proeminentes autoridades científicas daquele dia como prova da evolução. ... A tal evidência consistia apenas de um dente que diziam ter vindo de um homem pré-histórico que vivera supostamente há um milhão de anos. As pesquisas, contudo, prosseguiram e, ... descobriram que o Homem de Nebraska era apenas um porco." (br.answer.yahoo.com).
A Evolução é apenas uma teoria que nunca foi, nem nunca será,  provada pelos métodos científicos. Pois a mesma trabalha, apenas, com uma fé ingênua e com o trabalho artístico. Como exemplo citamos o caso do Homem de Nebraska. De um dente de pecari, mamífero americano semelhante ao porco, Artístas evolucionistas construíram o Homem de Nebraska e foi dado ao DENTE DE PORCO fisionomia humana e lhe deram, também, uma idade, pela fé, ou seja: um milhão de anos.
A Bíblia nos adverte de que há uma filosofia, que faz de tudo para desacreditar a Ação de Deus como Criador de todas as coisas. Essa filosofia diz que o homem veio do lodo e, também, transforma UM DENTE DE PORCO EM UM ANCESTRAL DO HOMEM e, por mágica, dá a esse dente de porco a idade de UM MILHÃO DE ANOS.
No Livro do Profeta Isaías 45.9,17 e 22, Deus nos mostra que aquele que contende com o seu Criador, não passa de um caco de barro: "Ai daquele que contende com o seu Criador! e não passa de um caco de barro entre outros cacos. ... Eu fiz a terra e criei nela o homem; as minhas mãos estenderam os céus, e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens. ... Olhai para mim, e sede SALVOS, vós, todos os termos da terra; porque Eu Sou Deus, e não há outro."
JESUS, pelo seu sangue, ainda pode SALVAR. Creia Nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário