quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Revista de Minas e Via Concer publicam matérias sobre o Caminho da Luz

"Um Caminho para o auto-conhecimento". Assim é a chamada da Revista de Minas especializada em turismo que destinou 3 páginas ao Caminho da Luz, o Caminho do Brasil, destacando que "milhares de pessoas percorrem anualmente o 'Caminho da Luz', rota de peregrinação para aqueles que desejam explorar o Estado e ter novas experiências".
Já a Revista Via Concer dedicou duas páginas ao Caminho da Luz, entituladas "Em busca do sossego". Na matéria é destacado que o Caminho da Luz é "rota localizada na divisa entre Minas Gerais e Rio de Janeiro, opção para quem procura fazer turismo com tranquilidade".
A Gerente de Comunicação e Ouvidoria da Concer, Fabiane Lacerda, falou da satisfação da Revista pelo Caminho da Luz "fazer parte desta história", (da revista).
Sócia da Operadora de Turismo Rastro de Luz, que tem no Caminho da Luz, um dos seus produtos turísticos, a empresária Clarissa Assef, disse que a divulgação de matérias em nível estadual e nacional sobre o Caminho da Luz é de suma importância para mostrar o potencial turístico da região e também para elevar o nome dos Municípios e comunidades que fazem parte da rota de peregrinação.
Albino Neves, Presidente da ABRALUZ, agradeceu à Direção de ambas as revistas em nome dos Municípios e comunidades de Tombos, Catuné, Água Santa, Pedra Dourada, Faria Lemos, Carangola, Caiana, Espera Feliz, Galileia, Caparaó e Alto Caparaó, ressaltando que o sucesso do Caminho está diretamente ligado ao acolhimento e ao amor daqueles que habitam ao longo da rota por aqueles que percorrem a via de peregrinação a pé, de bike ou a cavalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário