quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meia Ponta: 24 anos de dança, cores e encantos

A exemplo do que tem feito nos últimos 24 anos, a Escola de Dança Meia Ponta apresentou-se nos dia 3 e 4 no Carangola Tênis Club com o espetáculo 25.
Sempre com cores, sons e movimentos, brilhos, encantos e magia o espetáculo apresentou a Magia do Natal. 25 motivações, 25 histórias para contar, 25 histórias pra lembrar, 25 anos pra festejar.
O espetáculo deste ano foi marcado por 10 atos: Fantástica Fábrica; Símbolos Eternos; Uma Grande Surpresa; Presentes; Fada Açucarada e seus Docinhos; Bonecos Marionetes; Soldadinhos de Chumbo; Alegria das Cores; As Ilustres Personagens e Deliciosa Diversão. Assim, as centenas de pessoas presentes ao espetáculo produzido e dirigido pela Professora Márcia Valadão com o auxílio da Assistente de Produção e Direção Elisa Lemos, assistiram à primeira parte do espetáculo.

A segunda parte foi apresentada por alunas que, ao longo da vida, passaram pela Escola de Dança Meia Ponta, tendo a apresentação das mesmas sido feita pela Escritora Mônica Pimentel, que exaltou o trabalho de Márcia e Elisa. Logo a seguir a Professora Vera Valadão falou sobre o trabalho desenvolvido pela Meia Ponta ao longo dos 24 anos e lembrou que muitas das meninas hoje são mulheres, dentistas, médicas, jornalistas, cabeleireiras, etc.
Márcia e Elisa ouviam as palavras a elas dedicadas e assistiam à apresentação das ex-alunas emocionadas e aplaudidas por todos os presentes.
Ao final foi lançada uma proposta. Marchemos rumo aos 25 anos de palco!
Carangola faz parte da rota de peregrinação do Caminho da Luz, o Caminho do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário