quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Participantes do Bike Luz elogiam a organização do evento


Realizado de 1º a 4 de julho, numa promoção da Associação Brasileira dos Amigos do Caminho da Luz e Clube de Cicloturismo do Brasil ao longo do Caminho da Luz, o Caminho do Brasil, o Bike Luz tem tornado-se referência entre as rotas de  cicloturismo do país.
O Bike Luz 2012 reuniu cicloturistas de diversos estados de norte a sul do país que, a exemplo dos três anos anteriores, encantaram-se com a beleza da região, o carinho, a fraternidade e a solidariedade praticada por todos ao longo do Caminho e pela organização do evento.
Jair Amaral, de Curitiba/PR, fez um agradecimento especial ao Presidente da ABRALUZ Albino Neves "idealizador, condutor e zelador do Caminho da Luz, homem do bem, carregado de boas energias" e também a todos que participaram do Staff do Caminho da Luz durante nossa passagem. "Enfim, obrigado Minas Gerais pelos odores, sabores, paisagens, montanhas e mineiros!"
Membro da Direção do Clube de Cicloturismo do Brasil, o paulista Fábio (FES) diz "como explicar tantas pessoas especiais em um lugar, reunidas por um ideal de pedalar e viver!? Obrigado de coração a todos que lá estiveram! Realmente, o mundo da bicicleta é humanizador e transformador!".

Grupo de ciclistas que participaram do Bike Luz 2012.
"O pedal do bike Luz foi mágico! Obrigado ao Albino e toda organização por promover esta festa" Ciclo Beijos Kathy - São Paulo.
"A bike proporciona isso, traz novas amizades, encontros e reencontros. O Bike Luz 2012 foi mágico, a subida ao Pico da Bandeira, surreal. Obrigado Albino e ABRALUZ, Eliana, Rodrigo e Fábio e ao Clube de Cicloturismo, a Vitor, Clarissa, Pedro e à Rastro de Luz, vocês foram impecáveis e toda organização, atenção e cuidado com cada ciclista" Laerte Costa - Sete Lagoas - MG.
"Bike Luz tem que ter bis. Podemos elogiar e agradecer pela organização, pelo cuidado com a alimentação e tudo mais, lembrando ainda que faltou falar do Dê e do Picirica que fizeram um super apoio, trazendo além de tudo uma alegria especial", Cesar e Regina Stella.
Esses foram alguns dos muitos depoimentos enviados para a Direção da ABRALUZ.
Albino Neves, Presidente da Associação, disse que nada pode ser feito sem o apoio da comunidade, sem o carinho das pessoas ao longo do Caminho, sem a parceria com o Clube de Cicloturismo do Brasil através da Eliana e do Rodrigo e da parceria com a Rastro de Luz através  da Clarissa, Vitor e Andréia. A eles todas as homenagens e agradecimentos, pois são os verdadeiros construtores do Bike Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário