sábado, 16 de junho de 2012

Estância Gourmet lança programação de atividades


O Restaurante Estância Gourmet, além da boa comida,
tem realizado várias atrações.

O Restaurante Estância Gourmet (situado em frente ao Marco do triunfo do Caminho da Luz, em Alto Caparaó), em Alto Caparaó, parte integrante do Grupo Caparaó Parque Hotel, que também inclui a Loja de Conveniências Trem da Terra, a Chocolateria e Cafeteria Cacau Bandeira e o Caparaó Parque Hotel, em Alto Caparaó, próximo à entrada do Parque Nacional do Caparaó, aos pés do Pico da Bandeira, depois do sucesso do Mistral Montain Wine, realizado de 18 a 20 de maio, lançou o calendário de eventos 2012.
O próximo evento é o Gourmet Love Me Tender, que acontecerá no Dia dos Namorados, um tributo ao Rei do Rock Elvis Presley interpretado por Guilly Castro; ainda em junho, nos dias 09,16, 23 e 30, estará acontecendo o Arraiá Gourmet; para julho, está para ser confirmado o Salsa Gourmet, uma noite caribenha,que deverá acontecer no dia 07. Em agosto, de 17 a 19, acontecerá o Tira Agosto Gourmet. Já em setembro, de 21 a 23, acontece o Cheese & Wine Europa e em novembro o Montain Beer - festa da cerveja.
Os interessados em participar dos eventos, que tem vagas limitadas, podem fazê-lo através do telefone 32-3747-2559 ou ainda acessar o site www.caparaoparquehotel.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário