sábado, 17 de março de 2012

"Minas ao Luar" esteve em Carangola para sua primeira apresentação do ano

Vanderlei e Chicão encantaram o público.
Pela segunda vez Carangola foi palco do espetáculo promovido pelas Globo Minas e TV Panorama, realizado pelo SESC Minas e FECOMERCIO Minas em parceria com a Prefeitura Municipal de Carangola, do Minas ao Luar, que atraiu centenas de pessoas à Praça do Santuário.
O Minas ao Luar aconteceu no dia 10 com início às 21h e trouxe como atração o grupo seresteiro de Bruno Miranda e Banda e teve uma participação especial de Francisco Martins, (Chicão) e também de Sanduka que teve como convidado especial Lucas Avelar. O apresentador do evento foi Gilson de Abreu.

Saduka e Lucas se apresentaram.
A abertura do espetáculo deu-se com a música "Oh! Minas Gerais" e o encerramento com a música "Quem parte leva saudades". Do repertório fez parte um passeio pela Seresta Brasileira, também pela música sertaneja e, como não poderia deixar de ser, pelos sucessos da década de 60.
O projeto é Coordenado pelo talentoso Tadeu Andrade e, em Carangola, a Coordenação ficou a cargo de Felipe Braga, auxiliado por Micael Pancracio.
O SESC Minas tem como Diretor Regional Rodrigo Penido e o FECOMERCIO, Lázaro Luiz Gonzaga.

Centenas de pessoas estiveram presentes
na Praça do Santuário durante
a apresentação do Minas ao Luar.
A apresentação do Minas ao Luar em Carangola foi o primeiro evento em 2012 no interior, e a partir do dia 17 de março, o SESC Minas e a FECOMERCIO estarão com duas caravanas com a mesma estrutura viajando por todo o Estado, face à dimensão e importância do Minas ao Luar dentro do cenário cultural de Minas Gerais.
No palanque cenário de um bar tipicamente mineiro, com mesas e cadeiras, estavam alguns convidados de honra, entre eles Aninha Azevedo, Chefe de Gabinete do Prefeito Patrick Drumond, Antônio Carlos Mansur - Secretário de Governo, Niza Drumond - mãe do Prefeito e Coordenadora do Circuito Encontro de Bandas de Música e o Secretário de Cultura Ismael Rodrigues, tendo este recebido o troféu que o SESC e FECOMERCIO outorgaram ao Prefeito Patrick Drumond.
Músicos agradecem ao público.


Rodrigo Miranda agradeceu em nome dos realizadores e promotores do evento a acolhida dos carangolenses, parabenizando os diversos casais que dançaram na frente do palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário