domingo, 16 de fevereiro de 2014

All Forno tem a marca de sucesso do Grupo Caparaó Parque Hotel


 
Inaugurada em Dezembro de 2013 a pizzaria e forneria All Forno Gourmet, sob o comando do Cheff Eliacir Fernandes e consultoria do mestre Pizzaiolo Luiz Inácio da Silva, o Lula, profissional várias vezes premiado pela revista Veja Minas, em poucos meses de funcionamento tornou-se um referencial gastronômico de Alto Caparaó.

O All Forno Gourmet faz parte do grupo Caparaó Parque Hotel, do qual, além do hotel fazem parte outros empreendimentos tais como o restaurante Estância Gourmet, a chocolateria e cafeteria Cacau Bandeira  e a loja de conveniência Trem da Terra.

O All Forno está localizado à frente do Caparaó Parque Hotel, construído em estilo retrô, tendo como cenário o Parque Nacional do Caparaó e o “rosto de Cristo”, montanhas que formam o rosto. O espaço é informal e aconchegante, oferece cardápio de pizzas tradicionais e gourmets, calzones, sanduíches de forno, foccácias, tira -gostos diferenciados acompanhados dos mais novos lançamentos do grupo o GriFi Gourmet Kids, suco de uva integral e vinho GriFi Gourmet merlot/cabernet. O local conta também com espaço kids e é próprio para o público jovem e infantil. O All Forno funciona de 2ª a 5ª de 18 às 22 horas e de 6ª a domingo das 18 às 23 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário