segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sai a programação da 63ª Expô de Carangola


A 63ª Expô de Carangola acontecerá no período de 22 a 29 de julho, numa promoção da Prefeitura Municipal de Carangola e Sindicato Rural de Carangola. O evento será realizado no Parque de Exposições Dr. Fernando Quintão Hosken, o mais completo e bem estruturado Parque de Exposições de toda a região.
O evento terá concurso leiteiro geral e regional, concurso de gado solteiro e das comunidades rurais com espaço cultural. O 2º Encontro de Culinária Mineira Regional, a presença do Parque Philadélfia, além de mostras de equinos, ovinos, caprinos, flores, artesanatos e produtos da indústria e comércio.
A exposição terá abertura às 20 horas do dia 22 e a programação de shows será a seguinte: 22 - Donato e Eduardo e Marquinho Miragem; 23 - Gospel Festival, PG e Suíte Bordô; 24 - Kaká/ Daniele Valle, Chapahalls e P'nelmania; 25 - Ministério Católico, Banda Auge e Soul Samba; 26 - Simples Samba, Clayton e Romário e Paulinho Oliveira; 27 - Victor e Leo e Caldeirão Sertanejo; 28 Cruzeiro do Sul e Tihuana e 29 - Beijo Apimentado. A entrada será franca todos os dias, anuciou o Diretor de Turismo Vitor Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário