domingo, 10 de março de 2019

Recanto dos Tucanos produz o 6º melhor café do Brasil



Durante a Semana Internacional do Café, na realização do Cofee of The Year Brasil Top 10 – 2018, o café produzido na Serra do Caparaó, no Recanto dos Tucanos pelo produtor Willian Valério Júnior e sua família foi classificado como melhor da região e o sexto melhor café do Brasil.


O café do Recato dos Tucanos é produzido em sistema de integração, equilíbrio, potencialização de energia no ambiente com recuperação de uso e formação de solo.


O sexto melhor café do Brasil é produzido em uma altitude entre 1300 e 1500 metros sendo que os proprietários do Recanto dos Tucanos têm como objetivo uma maior integração ao meio ambiente visando regular a produção ao microclima e o favorecimento do ciclo água.


Com aroma leve floral, sabor frutado, acides equilibrada, corpo médio o café do recanto dos Tucanos se mostra ao final agradável e refrescante.


Em Alto Caparaó vale a pena conhecer o café produzido no Recanto dos Tucanos e os proprietários Willian Valério, Maria Aparecida Rodrigues Valério e Willian Valério Junior estão sempre prontos para receber e atender a todos com muito carinho, tratamento típico da família mineira.




2 comentários:

  1. Café totalmente sem agrotóxicos , e de ótima qualidade , em Agricultura Sintrópica !

    ResponderExcluir
  2. Esse meu sobrinho vai longe. Seu CAFÉ é realmente muito especial. Parabéns!

    ResponderExcluir